Captando imóveis de forma correta

Captar imóveis a principal ação de um corretor conseguir boas opções de negócios.

De acordo com as imobiliárias, ao captar imóveis, você acaba contribuindo para seu sucesso, aumentando a gama de produtos oferecidos para si e para a imobiliária, dividindo com os colegas, os fazendo trabalhar para que o bem do grupo.

A captação de imóveis requer cuidado. Os proprietários são desconfiados e acreditam que a figura do corretor é dispensável ou, em alguns casos, que são oportunistas. Por isso, para realizar a captação é bom entender como tudo funciona e reunir os argumentos certos para convencer os interessados tanto na compra, venda, locação os trâmites legais de uma transferência de imóvel, como explicam as imobiliárias.

O primeiro passo é convencer o vendedor de que você é a melhor opção para que ele consiga realizar a venda com qualidade e segurança, reunindo seus pontos favoráveis: explicando para esta pessoa quais são as vantagens em contar com os serviços de um corretor. Quais as questões legais que envolvem esse tipo de negócio, as informações referentes à segurança ao selecionar os interessados, resolver problemas legal que o imóvel tenha e realizar uma boa avaliação com custos justos de compra e de venda. Mostre-se como um parceiro, não como um interesseiro. Tanto para seu sucesso profissional como para da empresa imobiliária em que trabalha.

CRV melhor imobiliaria londrina