Escolhendo o modelo de carro certo para você

Defina o seu orçamento:

A menos que você esteja pagando em dinheiro para o seu carro, você precisa pensar sobre o financiamento de sua compra ou arrendamento.

Compare Arrendamento e Compra:

Cada um desses tem seus prós e contras, e como você se sente sobre estes podem ajudar a orientar sua decisão de alugar ou comprar.

Por exemplo, um contrato de arrendamento requer pouco ou nenhum dinheiro para baixo e oferece pagamentos mensais mais baixos. Mas quando o contrato termina você não tem carro e vai precisar ir às compras novamente. Por outro lado, a compra de um automóvel é inicialmente mais caro, e os pagamentos mensais são mais elevados. Mas quando você pagar o empréstimo, você possui um carro que você pode dirigir durante o tempo que ele é executado.

Esse é o primeiro passo para você achar o carro certo para você, pois, a partir disso você vai saber quanto dinheiro você pode gastar com essa compra, quais são as suas condições… Para assim, descartar os carros que não possuem arrendamento se essa for a sua escolha, e os carros que passam do seu orçamento se você for comprá-lo.

Chevrolet curitiba